segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Manhattan promove tributo ao Rei Reginaldo Rossi


No próximo sábado, 3 de novembro, o Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, promete uma noite especial em tribuno ao Rei Reginaldo Rossi, regado com clássicos da música brega pernambucana. A festa será comandada pela banda The Rossi, sendo aberta a partir das 21h, com os clássicos Garçons Cantores.


Para a apresentação no Manhattan, a banda fará um passeio por toda a discografia do artista e os fãs poderão relembrar grandes sucessos consagrados como “O Pão”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Eu Devia te Odiar”, “Garçom”, “Pedaço de Mau Caminho”, “A Raposa e as Uvas”, além de canções do último álbum “O Cabaré do Rossi”, como “O Cara Errado”, “A Dama de Vermelho” e “Boate Azul”.

Criada para dar continuidade ao trabalho artístico do cantor Reginaldo Rossi, a banda tem um vasto catálogo musical. Com a mesma formação de quando Reginaldo se apresentava, o grupo é composto por Ledo Silva (vocalista), Raminho (bateria), Peninha (teclado), Jorge GTR (guitarra), Hélio Silva (baixista), Ubaldo Nunes (saxofonista) e Roberto Secretário.

Na ativa desde janeiro de 2014, o grupo The Rossi tem como missão manter vivo o repertório precioso de Reginaldo Rossi, que faleceu em dezembro de 2013. No final de 2016, eles lançaram um disco ao vivo das canções gravadas por Rossi. O material conta com a autoral “Vá Procurar Outro”, que faria parte de um futuro álbum do cantor.

Aconchegante, o Manhattan Café Theatro possui, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, com o intuito de promover um encontro de pessoas que, além de se divertir ao lado dos familiares e amigos, dispõem de uma opção para curtir as noites recifenses. O couvert artístico custa R$ 60,00.

SERVIÇO:

Tributo ao Rei Reginaldo Rossi

 Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)

Quando:  Sábado (3 de novembro)

Horário: A partir das 21h

Couvert: R$ 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário