quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CARURU DO JOÃO


Rival antecipa aniversário de 77 anos de João Nogueira na terça feira 6/11 com grande roda de samba.
Nascido no subúrbio nos melhores dias verso imortalizado num de seus maiores sucessos, João Nogueira estaria completando em 12 de Novembro, 77 anos de idade. Estarão presentes para cantar a obra desse imenso sambista carioca : Didu Nogueira (sobrinho), Gisa Nogueira (irmã e parceira), Paulo César Feital, Dalmo Castelo, Marina Íris,Léo Russo, Toninho Geraes e a cantora pernambucana Carla Rio que se destacam como parceiros e admiradores da obra de João.

Criado em 2011 para comemorar o 70° aniversário de João Nogueira, o Caruru do João é uma reunião de familiares , artistas e amigos parceiros e admiradores da obra e do talento de João .
João Nogueira um autêntico carioca , que comemorava seus aniversários servindo um caruru por ele mesmo preparado para seus convidados, foi a inspiração para a realização desse encontro anual onde temos a oportunidade de ouvirmos a obra de um dos mais importantes sambistas brasileiros de todos os tempos. Era em torno dessa iguaria , que Nogueira e seus pares como Paulinho Pinheiro , Sergio Cabral, Antonio Carlos Athayde, Mauro Duarte, Clara Nunes, Mauricio Tapajós ,Wilson das Neves  e outros tantos personagens da cultura carioca conversavam ,curtiam e por vezes compunham obras que marcaram  em definitivo a história do samba brasileiro. 

MÙSICOS :
GABRIEL DE AQUINO : VIOLÃO
ALCEU MAIA : CAVAQUINHO
DIRCEU LEITE : SOPROS
MARCO BASÍLIO : PERCUSSÃO
FELIPPE DONGUINHA : PERCUSSÃO
MARCELO PIZZOTT : PERCUSSÃO
DIREÇÃO GERAL ; DIDU NOGUEIRA
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO : CLAUDIA GONZAGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário