segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Com entrada gratuita, Arte Plural Galeria em Recife tem novo horário de funcionamento

A Arte Plural Galeria (APG) está com novo horário de visitação aos sábados. Quem quiser ir ao espaço, que fica no Bairro do Recife, mais precisamente na Rua da Moeda (140), deve se organizar para fazê-lo das 14h às 18h. De segunda a sexta, o horário permanece das 13h às 19h. A gratuidade está mantida para todos os dias. 

Além das mostras, a APG abre as portas para eventos artísticos, apresentações musicais e lançamentos de livros, sendo um espaço múltiplo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes.
Programe-se
Atualmente, está em cartaz até 21 de dezembro a mostra “Caos - Fertilidade e Mistérios” do fotógrafo Helder Ferrer. A exposição reúne uma coleção primorosa de 22 imagens, cenários da Mata Atlântica, clicadas no santuário onde vive o artista em Aldeia/PE. O rigor estético traduz um olhar profundo e sensível sobre o ciclo de morte e vida de uma natureza tropical. 
No dia 31 de outubro, a partir das 19h, haverá a 40ª edição do Gerações Musicais. Sem ‘amarras’ musicais, surgiu no Recife, há quatro anos, o Duo, grupo que uniu o talento do gaitista/vocalista Guto Santana e o guitarrista Phillippi Oliveira. A proposta inovadora de usar o blues como referência, mas apostando na ausência de limites para a arte. Além do pocket show com os artistas, ainda está previsto espaço para bate-papo descontraído do público com a dupla. 
Já no dia 6 de novembro será a abertura da mostra “Lugar de incertezas” do fotógrafo Mateus Sá. A visitação ocorre do dia 7 a 21 de dezembro. O artista, com orientação de José Afonso Júnior, mostra o resultado da pesquisa visual realizada no Vale da Lua, Cabo de Santo Agostinho/PE, construindo um universo entre a memória, a simbologia, as mitologias locais e impasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário