terça-feira, 23 de outubro de 2018

Luizinho de Serra e Loirão são atrações do Sexta Livre (26)


A Sexta no Galo, projeto de incentivo do Galo da Madrugada junto aos artistas pernambucanos, está de volta. A próxima edição acontece nesta sexta-feira (26) e traz como atrações principais Luizinho de Serra e Loirão, que agitam a noite com diversas participações especiais. O cantor e sanfoneiro Loirão recebe Irah Caldeira, Michelle Melo e Ivan Gadelha. Já forrozeiro Luizinho de Serra sobe ao palco na companhia de Gustavo Travassos, Fabiana Pimentinha, Neném de Oliveira e DD Baladeiro.

Luizinho, o jovem sanfoneiro de Serra Talhada, adentrou ao mercado da música na adolescência, no auge dos 13 anos, e logo caiu no gosto do povo. Ao longo de sua carreira, teve o privilégio de trabalhar com inúmeros artistas da cena pernambucana. Em estúdio, encantou Irah Caldeira, Alcimar Monteiro, Maciel Melo, Jorge de Altinho, entre outros. Tomado pelo forró raiz, o músico presenta ao público com canções autorais, como a inédita “Eu, você e a sanfona”, e releituras de clássicos dos principais artistas do forró pernambucano.



Por sua vez, Loirão agita o púbico ao som do forró estilizado. Atuando profissionalmente desde os anos 90, o artista promete repertório diversificado no quesito forró contemporâneo, contemplando os principais hits da atualidade e, também, canções autorais, como a recente produzida “Ela Fica Louca”.



SEXTA LIVRE – Em cartaz desde 2017, o projeto tem como objetivo enaltecer a música popular brasileira e, em especial, valorizar e incentivar a pluralidade de gêneros e artistas pernambucanos. O evento recebeu banda Labaredas, Kelvis Duran, Conde só Brega, Michelle Melo, Fulô de Mandacaru, entre outros.





SERVIÇO - SEXTA LIVRE recebe Luizinho de Serra e Loirão

Data: Sexta-feira, 26 de outubro de 2018.

Horário: a partir 22h.

Local: Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife-PE

Ingressos: 1º LOTE - R$ 30 (inteira) e R$ 120 (mesa para quatro pessoas).

Local de vendas: sede do Galo da Madrugada e Sympla (www.sympla.com.br/galodamadrugada).

Informações: (81) 3224-2899 | www.galodamadrugada.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário