segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Última noite de Ensaios do Carnaval com André Rio e Bloco das Ilusões contou com homenagens e muita folia

À duas semanas do desfile do Galo da Madrugada, o Bloco das Ilusões e o cantor André Rio promoveu uma verdadeira prévia do que será vivenciado na folia de Momo. O evento, que aconteceu no último sábado (27), reuniu uma turma de peso com muita música, misturando frevo, maracatu, coco, caboclinho e todo encanto e lirismo do Bloco das Ilusões.

Para começar a festa, o Bloco das Ilusões recebeu o cantor Thiago Kehrle,  Coral Edgar Moraes, Fabiana Pimentinha e o compositor Fernando Azevedo trazendo todo o encanto dos frevos do passado.  Em seguida, o cantor André Rio subiu ao palco prestando homenagem ao Homem da Meia Noite, com a música “Lá Vem o Homem da Meia Noite”, acompanhado pelo grupo Guerreiros do Passo, com quem gravou um clipe.
Depois foi a vez do Quinteto Violado subir ao palco demonstrando um pouco do show “Pernambuco para o Mundo”. Flaira Ferro deu um verdadeiro show de frevo e tirou todo mundo do chão. Nascido em Altinho e criado em Caruaru, Almério participou pela primeira vez dos Ensaios do Carnaval e dividiu o palco com o anfitrião André Rio.
Também subiram ao palco a sambista Carla Rio, a dupla Racine e Ravel, Ceceu Valença, Edu Santos, Marcos Santana, Cida Maria e Charles Theone. Além da dupla Kelly e Flávia Reis, que estão explodindo nas noites recifenses como primeira dupla feminina de Pernambuco a cantar sertanejo, que entoou a música “Leão do Norte”.
HOMENAGEM – O cantor Adilson Ramos recebeu das mãos do presidente Rômulo Meneses e sua esposa Ana Nery um estandarte do Galo da Madrugada em agradecimento por mais uma participação na sede. Ao término do evento, André Rio recebeu Luciana Félix e os anfitriões do Galo da Madrugada para um brinde especial para celebrar os 11 anos do Projeto Ensaios do Carnaval, do qual sete tem sido realizado no Galo da Madrugada.  “É uma honra encerrar mais uma temporada desse projeto que já tem 11 anos de existência. A inspiração surgiu da necessidade de reunir artistas de diversos ritmos que enaltecem a cultura pernambucana em um verdadeiro ensaio para o carnaval, como existem em tantos outros estados”, conta André Rio. “Me sinto lisonjeado em já ter recebido mais de 150 artistas da cena local e nacional no palco dos Ensaios do Carnaval”, finaliza o cantor.












Fotos: José Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário