sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

André Rio lança Clipe em Homenagem ao Homem da Meia Noite

Após ser homenageado pelo gigante Homem da Meia Noite, o cantor André Rio com gratidão retribuiu compondo uma canção intitulada  “Lá vem o Homem da Meia Noite”, em parceria com Ranieri Oliveira.

Para completar a festa, o pernambucano lançou na noite desta quarta-feira (17) um clipe gravado em parceria com o grupo Guerreiros do Passo, na sede da agremiação, em Olinda. Em menos de 48 horas, o clipe já ultrapassou 12 mil visualizações no Facebook e mais de 600 compartilhamentos.
“Em retribuição ao gesto do grandioso Homem da Meia Noite, que me escolheu como um dos gigantes culturais desse ano, sendo um dos homenageados junto com o Galo da Madrugada e o Maestro Carlos, eu compus a música uma canção inédita com Ranieri e fizemos esse clipe, simbolizando toda magia do carnaval de Olinda e a grandiosidade que o Calunga tem”, explica André Rio.
Em tempo, no sábado de Zé Pereira, o cantor faz jornada dupla e após sair do Galo da Madrugada, segue para  Olinda, onde se apresenta com os 40 metais do Maestro Carlos, as canções que fizeram época,  que foram sucessos no carnaval de Pernambuco. E como não poderia faltar, André interpreta o Hino do Homem da Meia Noite e a música composta por ele, em sua homenagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário