terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ramon Schnayder comanda bloco de cães foliões domingo em Manaíra

Pelo terceiro ano dentro da prévia carnavalesca de João Pessoa, o animado bloco Cão Folia desfilará neste domingo (4), pela orla da capital, arrastando cães de estimação fantasiados ao som de orquestras de frevo e da energia do cantor Ramon Schnayder. A concentração começa às 16h, na Quadra de Manaíra, com saída prevista para as 17h.

Com o lema “Mais amor no coração; fogos com barulho, não”, a agremiação preparou uma estrutura que conta com assistência veterinária durante o trajeto até o Retão de Manaíra, distribuição de petiscos, água mineral e de coco, mais dindin para refrescar donos e pets. A Semob interditará a Avenida João Maurício, na orla, para a passagem dos foliões. Polícia Militar e segurança particular completam a estrutura.   
Ao final, serão coroados o rei e rainha donos da fantasia mais bonita. Mascote e donos concorrerão a brindes, como produtos veterinários e uma diária em hotel. Como o evento também tem caráter beneficente, o Grupo Acãochego, responsável pela sua organização, faz um apelo para que os participantes também tragam pacotes de ração, que serão doados a protetoras que acolhem cães e gatos de rua. “Convidamos todos os foliões para trazer o seu bichinho e virem brincar com a gente”, diz a coordenadora, Márcia Medeiros. As camisas do bloco estão sendo vendidas na loja Paraíba Rações da Avenida Edson Ramalho, em Manaíra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário