quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Centerplex Cinemas apresenta novo complexo em João Pessoa

A rede de Cinemas Centerplex apresenta nesta quinta-feira (25) as novidades do seu complexo em João Pessoa, localizado no MAG Shopping. Em setembro do ano passado, a Centerplex adquiriu o complexo existente no mall e após uma ampla reforma da estrutura já existente, vai trazer para os espectadores uma nova etapa, mais moderna e adequada ao padrão da rede.

O evento de apresentação contará com um coquetel e uma sessão especial para convidados, entre autoridades, imprensa, formadores de opinião e lojistas. Com essa inauguração, a rede fortalece sua presença no país, com 21 complexos espalhados por 19 cidades do Brasil.
A partir de agora, o Centerplex MAG Shopping é 100% Prime, um conceito com alto padrão de conforto e tecnologia nas salas de cinema, com poltronas maiores e mais confortáveis. Além disso, também contará com o sistema Ingresso & Pipoca, que possibilita ao cliente uma fila única para compra de ingressos e produtos da bomboniére e terminais de autoatendimento, dinamizando o atendimento e reduzindo tempo de espera em fila.
O novo cinema vai trazer outra inovação. Uma das quatro salas do complexo será MEGA, com tecnologia Dolby Atmos®, uma plataforma de som que permite aos cineastas explorarem ainda mais as nuances sonoras, uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel à realidade, criando uma atmosfera "360º graus". A sala vai proporcionar uma experiência única de imersão de som e imagem, com ambientação exclusiva e sistema de som tridimensional, que se move por todas as dimensões da sala, do chão ao teto, além de tela de alta resolução e vivacidade de cores.
"Este novo cinema chega em excelente momento para a Centerplex, pois compõe uma posição em uma cidade que ainda não atuávamos e complementa nosso projeto de expansão para as regiões Norte e Nordeste. Vemos muito potencial na cidade e muita adequação do público com o perfil de serviço de entretenimento que vamos oferecer", comemora Marcio Eli, CEO da rede.
SOBRE A CENTERPLEX                                 
A Empresa Centerplex Cinemas é uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B, a empresa figura entre as 10 maiores do país. Fundada em 1981, com o primeiro cinema em Poços de Caldas-MG (Cine São Luiz), hoje possui 78 salas espalhadas pelos Estados de Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário