quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Almir Rouche prepara novidades para o desfile do Galo da Madrugada 2018

O cantor e compositor Almir Rouche é uma das atrações confirmadas no 40° desfile do bloco Galo da Madrugada, que acontece no próximo sábado (10/02), no centro do Recife.
Além das canções consagradas na voz de Rouche, quem acompanhar o trio elétrico do artista, que é um dos símbolos do carnaval pernambucano vai poder dançar ao som da música inédita “Carnavalizar”, de autoria da também cantora e compositora Marcia Samppayo, que exalta o maior bloco de carnaval do planeta. Vale ressaltar que um dos hits mais cantados no desfile do bloco “Galo Eu Te Amo” é de autoria de Rouche.

Para quem já se acostumou em ver o cantor sempre fantasiado nas edições do Galo da Madrugada, Almir adianta. “Nos 40 anos do Galo eu vou de Almir Rouche. Todos os anos eu vou com alguma fantasia, mas em 2018 eu vou vestido de Almir Rouche mesmo,” relata.
Entre as novidades de 2018 também tem a nova música de trabalho de Almir “A Máscara Caiu”, composta pelo homenageado do Carnaval do Recife em 2018,  Jota Michiles.
Jota Michiles por Almir Rouche
Durante o lançamento do CD e DVD do Projeto Rouche 30, no início do mês, Jota Michiles, fez questão de homenagear o cantor Almir Rouche. O compositor confidenciou que Rouche é o artista que mais gravou canções de sua autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário