sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Adão Negro lança CD pela Sony Music

Os mais de 20 anos de carreira do Adão Negro ganhou um apoio de peso. A banda fechou contrato com a Sony Music para o lançamento do CD “Adão Negro 20 anos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais da gravadora, podendo ser acessada pelo link SMB.lnk.to/AdaoNegro20Anos .

Uma das bandas mais queridas do reggae baiano, Adão Negro, mantém a formação inicial com Serginho, Aurelino e Guima. Juntos, os músicos conquistaram não só seus fãs com o trade musical. Esta historia é retratada no CD que tem as canções mais conhecidas e pedidas da banda. “O CD "Adão Negro 20 anos" é mesmo uma fotografia dos anos de carreira da banda: o novo de mãos dadas com o antigo”, revela o vocalista Serginho.
Ao todo são 18 canções que fazem um elo entre o primeiro álbum "Adão Negro" (de 1996) e o sétimo "#adaonegro" (2015). Estão presente as canções sucessos de público como “bota um”, “Vence Tudo”, “Reggae me Leve” e "Anjo Bom", como também por aqueles de crítica, como "Afrodescendente", cujos textos radiografam o engajamento da banda com as causas políticas - ou de eternidades - do universo humano. Para os fãs de carteirinha, o álbum é um deleite. Para os que não conhecem tanto a obra da banda, um resumo do que já foi feito.
Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. 
A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. 
Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário