terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mais de 150 corretores marcam presença na primeira Quinta Nobre do ano

Na última semana, a Alliance Empreendimentos reuniu mais de 150 corretores na primeira edição da Quinta Nobre, em 2018. O evento, que aconteceu no Hotel Hardman, teve como objetivo apresentar as novidades da incorporadora, bem como estratégias para aquecer as vendas durante o ano. A ação contou também com a palestra do especialista no mercado imobiliário nacional e Sócio-Diretor da CIA Inteligência Imobiliária, Paulo Toledo.

O gerente comercial da Alliance, Murilo Souza, fez a abertura do evento e apresentou as propostas da construtora para 2018, assim como as expectativas para o mercado imobiliário que, desde o último mês de outubro, apresenta sinais de recuperação. Um bom exemplo é o La Mar Residence, o mais novo empreendimento Alliance que teve 90% de suas unidades vendidas em 15 dias após o seu lançamento.               
De acordo com o CEO da Alliance, Hugo Montenegro, o ano já começou positivo com o resultado do La Mar e a perspectiva é de ainda mais crescimento para 2018. “Temos mais projetos para serem lançados esse ano e a gente tem uma expectativa muito positiva da recuperação do mercado, seguramente será um ano de muito trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário