terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Brega também estará presente na 21ª edição do Olinda Beer

Faltando pouco dias para a maior prévia carnavalesca de Brasil, o tradicional Olinda Beer,  atrações genuínas do brega pernambucano foram anunciadas para fechar a grade de grandes atrações da festa. 'Junta todo mundo' foi o título escolhido para dar sobrenome a festa.  

No palco, artistas nacionais como Wesley safadão, Marília Mendonça, Anitta, Aviões, Bell Marques, Thiaguinho, Léo Santana e Axé 90 graus vão animar o público presente na festa. Já no trio elétrico exclusivo, que ficará localizado na área 'pista' do evento, artistas do brega pernambucano como MC Cego, MC Tocha e Valquíria Santana, ex-banda Sedutora vão mostrar a força do ritmo que se tornou expressão cultural de Pernambuco. Essa não é a primeira vez que o brega faz parte do evento, em edições anteriores, o ritmo é convidado para animar os foliões. Os grupos de pagode regional, TS e Beleza Pura também se apresentarão no trio. 
Em 2017, Troinha, Torpedo e Sheldon fizeram parte da grade de artistas escalados e o brega se mostrou forte. Na ocasião, MC Tróia foi convidado pela banda Aviões do forró a subir no palco e cantaram juntos os hits 'Balança balança' e 'Vai descendo'. Dadá Boladão foi convidado por Solange Almeida e cantaram 'Revoltada', hit regravado por Solange e Ivete Sangalo no DVD 'Sentimento de mulher', primeiro trabalho solo da cantora. MC Leozinho, também sacudiu a galera cantando 'Chama ela' junto com Wesley Safadão
Os shows vão acontecer na área externa do centro de convenções, no domingo, 04 de fevereiro, à partir das 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário