sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Unne realiza 2ª edição do Sunville Day neste domingo (29)

Um ano após o seu lançamento e a chegada do seu condomínio horizontal, a construtora Unne realiza a segunda edição do “Sunville Day”, neste domingo (29). Esta será uma nova oportunidade para clientes que ainda não conhecem o Sunville Residence, mas também um momento para acompanharem as obras, que já estão a todo vapor.

Segundo o gerente comercial do grupo, Murilo Souza, esta é a ocasião ideal para ver o condomínio tomando forma e aproveitar as condições de pagamento. “Nossa equipe vai estar recebendo o público no condomínio, tirando todas as dúvidas, e nós preparamos também uma surpresa especial, que é a entrada facilitada para a compra do lote”, revela.

No evento, também será possível conhecer a casa modelo. A convite da Unne, os arquitetos André Feitosa e Katiuscia Diniz projetaram e decoraram uma casa completa em um dos lotes do Sunville. A ideia é que os visitantes tenham a real dimensão de como o terreno pode ser aproveitado e sentir um pouco de como é viver neste condomínio fechado.

O “Sunville Day” acontece, a partir das 9h, no próprio condomínio - localizado na PB-008, na saída para a Praia do Sol. E o dia traz programação para toda a família, com recreadores, pula pula, pipoca, algodão doce espetinho e muita música.

Sobre o Sunville

O Sunville Residence é o primeiro produto da Unne, construtora do Grupo Alliance. O condomínio horizontal possui área total de mais de 182 mil m², dos quais 9 mil m² são destinados à área de lazer e 18 mil m² à área verde. São 539 lotes, que variam de 200m² a 276m², e toda a estrutura do condomínio será entregue pronta, como cabeamento elétrico aéreo, sistema de abastecimento de água encanada, sistema de esgotamento sanitário, ruas pavimentadas com paralelepípedo e meios-fios prontos. As áreas comuns e de lazer também serão entregues prontas e equipadas, uma das marcas dos produtos do grupo. Entre os itens estão dois salões de festa, espaço gourmet, salão de jogos, espaço fitness, piscina, deck molhado, campo de futebol, quadra de vôlei, churrasqueiras e playground externo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário