sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Centerplex tem pré-venda para Liga da Justiça

Um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano já está chegando no Centerplex João Pessoa. E para os ansiosos de plantão, o cinema já iniciou a pré-venda para as sessões do “Liga da Justiça”, que estreia na próximo dia 15 de novembro.


Neste novo filme, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, se unindo a Aquaman, Cyborg e The Flash para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O filme entra em cartaz na sala 3 do Centerplex, localizado no Mag Shopping, e terá sessões dubladas e legendadas, todas em 3D. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do cinema e no site Ingresso.com.

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=H0Z7ewOXCKw

Serviço
Sala 3 - LIGA DA JUSTICA 3D DUB
Scope Ação
Faixa Etaria : 12
Duração: 120min.
Dia 15/11, 16:30

Sala 3 - LIGA DA JUSTICA 3D LEG
Scope Ação
Faixa Etaria : 12
Duração: 120min.
Dia 15/11, 16:30

Sobre Centerplex Cinemas

Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das 10 maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 70 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba e Pernambuco.


A rede chegou a João Pessoa, no MAG Shopping, em setembro deste ano e até a primeira quinzena de dezembro entregará a cidade um complexo totalmente renovado com sala em padrão MEGA, com tecnologia de imersão Dolby Atmos®; poltronas semi-vips em todo complexo; sistema Ingresso & Pipoca, além de terminais de autoatendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário