segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Rei da lambada, Beto Barbosa, faz show intimista no palco do Manhattan Café Theatro

Paraense, o cantor Beto Barbosa dominou as rádios brasileiras com características da musicalidade latina. Na década de 80, lançou o que se tornaria o seu maior sucesso, “Adocica”. O single fez parte da trilha sonora da novela global Guerra dos Sexos e, hoje, acumula mais de três milhões de vendas físicas. Para dar voz ao seu título de Rei da lambada, Beto traz para o palco do Manhattan Café Theatro uma verdadeira mistura de ritmos com o zouk, forró e reggaeton. A apresentação será na sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 21h. A abertura do show ficará por conta dos Garçons Cantores.


Em seus mais de 32 anos de carreira, recebeu Disco de Ouro, Platina, Diamante e vendeu mais de 12 milhões de discos no país. Já se apresentou em programas de auditório nacionais, como Perdidos na Noite com o Faustão, dos programas Xuxa, Fantástico, Globo de Ouro, Silvio Santos, Gugu e muitos outros. O momento mais emblemático da sua carreira, talvez, tenha sido a indicação ao Grammy Awards pelo disco Forroneirando.

Para os seus novos shows, Beto promete não deixar ninguém parado. Embora seja um show mais intimista, o artista promete trazer sucessos que embalaram as festas dos anos 80, com muita lambada. A performance em solo pernambucano também promete passagem pelos hits: “Meu Amor não vá embora”, “Você errou mais do que eu”, “Mar de Emoções” e muitas outras. Ainda em atividade, o músico está focando em seu mais novo projeto, o single “Cola em Mim” – ainda sem data de lançamento.

Aconchegante, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. A casa fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 100.
SERVIÇO
Beto Barbosa no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta-feira (10 de novembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário