quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Ivete tem refrão de música eleita como a melhor do século

A Billboard Brasil reuniu seu júri especializado para escolher o melhor refrão de música do século XXI. As músicas "Festa" (Ivete), "Show das Poderosas" (Anitta) e "Ai, Se Eu te Pego" (Michel Télo) ficaram empatadas e o produtor Rick Bonadio ficou responsável pelo desempate, escolhendo o hit da baiana.
O resultado foi celebrado pela cantora: “Fiquei feliz demais com essa notícia. 'Festa' é um marco na minha carreira, uma música forte e muito representativa para mim, para os meus fãs. O resultado dessa votação, feita por um júri especializado, comprova que é uma música atemporal, que é sempre bem-vinda. Eu fico envaidecida com isso! ’Festa’ foi um divisor de águas na minha carreira. Com essa música marquei um carimbo de coisas que gostava. O arranjo foi determinante e foi um diferenciador", lembrou. Confira a lista com as 14 músicas brasileiras mais votadas como o melhor refrão do século:

8º lugar
“Velha Infância” – Tribalistas
“Burguesinha” – Seu Jorge
“Glamurosa” – Mc Marcinho
“Ela Só Pensa em Beijar (Se Ela Dança Eu Danço)” – MC Leozinho
“10%” – Maiara e Maraisa
6º lugar
“Beijinho no Ombro” – Valesca Popozuda
“Vou Deixar” – Skank
4º lugar
“Deixa a Vida me Levar” – Zeca Pagodinho
“Festa no Apê” – Latino
2º lugar
“Ai, Se Eu Te Pego” – Michel Teló
“Show das Poderosas” – Anitta
1º lugar
“Festa” – Ivete Sangalo



Fonte: Holofotes Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário