domingo, 22 de outubro de 2017

Rainha do forró Eliane é atração do Palco de Eventos do Mangabeira Shopping no dia 01 de novembro

Foto: Divulgação
Os fãs da Rainha do Forró vão adorar essa novidade. Eliane vai fazer um show incrível em João Pessoa. Palco de Eventos do Mangabeira Shopping no dia 01 de novembro, a partir das 19h. Chama todo mundo e vem curtir com a gente! Lembrando que a entrada no show é gratuito

Foto: Divulgação

Eliane iniciou sua carreira ainda muito jovem, aos quinze anos. Seu primeiro trabalho foi um compacto, gravado com recursos do próprio pai. O disco vendeu milhares de cópias no Ceará, terra natal da cantora. Com a vendagem, recebeu o primeiro disco de ouro das mãos do “Velho Guerreiro” Chacrinha.

A participação de Eliane no Chacrinha a fez despontar nacionalmente e passou a participar de outros programas nacionais como Xuxa, Faustão, Gugu, Programa Livre e Ana Maria Braga.

Ao longo de anos, Eliane construiu uma carreira de muito sucesso e conquistas. Recebeu o prêmio ‘Canários de Ouro’; foi indicada três vezes ao prêmio Sharp, e em 1987 garantiu a participação da música “Sem você não dá” no filme “Luzia Homem”. Também teve música na trilha sonora de uma novela. Foi em 1991 com a canção “Jeito Manhoso”, que fez parte da trilha da novela ‘Mico Preto’ (Rede Globo).


Seu trabalho também ultrapassou as fronteiras do Brasil e chegou à Europa, especificamente na França, Israel e Itália, onde a cantora se apresentou nas cidades de Torino, Brecha, Mestre, Firenze, Bologna e Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário