terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prévia e lançamento de camisas do Bloco As Raparigas de Chico Buarque

Prévia do ‘Raparigas’ terá Polyana (foto Fernando Soares) Mirandinha, Seu Pereira e Nathalia
A partir do meio-dia de 18 de novembro, um sábado, o bloco ‘As Raparigas de Chico Buarque’ fará seu primeiro encontro preparatório para o Carnaval 2018 em João Pessoa. Dessa vez será à beira-mar, no Bessa Gril.

Animado pelos sambas e marchinhas de Chico, com interpretação de alguns dos melhores sambistas da cidade, o evento marcará o lançamento das camisas do bloco.
Segundo os coordenadores do Raparigas de Chico, as camisetas foram disponibilizadas com 90 dias de antecedência para atender um apelo dos próprios foliões. Virão em seis cores, feitas em malho com algodão resistente, exibindo trechos de letras conhecidas do autor que dá nome ao bloco.
Azul, verde, vermelho, preto, rosa e amarelo são as cores escolhidas para as camisetas. “Isso vai criar um colorido vibrante na concentração do sábado, dia 10 de fevereiro, início do carnaval 2018, dia de Raparigas de Chico”, aposta a direção.
“Vai passar nessa avenida um samba popular”; “Estava à toa na vida o meu amor me chamou” e “Sou dessas mulheres que só dizem sim”, são algumas das frases que estarão estampadas nas camisas.
A prévia
No dia 18 de novembro, se apresentarão Seu Pereira, Nathalia Bellar, Mirandinha, Potyzinho Lucena, Polyana Rezende e Dj Kylt. Os artistas já estão ensaiando, elaborando um clima carnavalesco sempre nos moldes das antigas folias de ruas.
Os coordenadores esperam que a antecipação do lançamento das camisas ajude a estimular e facilitar sua aquisição, de onde sai a principal fonte de renda do bloco. As peças estarão à venda em diversos tamanhos, cores e estampas, mas com unidade estética e carregando o conceito lírico, poético e plural dos admiradores de Chico Buarque de Holanda.
Mais informações sobre as programações do bloco e venda de camisas podem ser obtidas no Sebo Cultural (83 32224438) e com Gilson Renato (9991138515).
Serviço:
Prévia e lançamento de camisas do Bloco As Raparigas de Chico Buarque
18/11 – 12h | Bessa Grill – Praia do Bessa | João Pessoa-PB | R$ 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário