terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dupla de DJs Only2Brothers se apresenta pela primeira vez em Petrolina

A dupla de DJs Only2Brothers se apresenta pela primeira vez em Petrolina em 18 de Novembro, a partir das 22h, no BarRio. Formado por DJ Mostarda e Nando du B, o projeto eletrônico traz execução de faixas, mixagens e samplings, criando - ao vivo - versões exclusivas de músicas conhecidas ou não do grande público. A apresentação única faz parte da programação do Anima Mr. Food, evento geek que movimentará o fim de semana no Vale do São Francisco.


Entre os ritmos preferidos da dupla estão a house music, breakbeat, tech-house e techno. "O fato mais interessante da Only2brothers é que nada é ensaiado nem combinado. Tudo é fruto da perfeita sintonia entre os DJs, que através dos decks, efeitos, computadores, loops e scratches, fazem com que cada apresentação seja única", destaca Nando du B.

A discotecagem "raiz" garantiu grandes experiências ao duo, que fez o encerramento do show de Fatboy Slim em Recife (PE) e sempre divide a cabine com outros grandes nomes da cena eletrônica, como Felguk, Kevin Barnett, Marcus Schossow, Sidney Blu, Heatbeat, Myon & Shane 54, Database, Drunky Daniels, entre outros.

Ainda no currículo da Only2Brothers estão apresentações no E-Nation Festival 2010, 2011 e 2012 (Recife), Odontofantasy 2009, 2010 e 2012  (Aracaju - SE), Celebrate JP (João Pessoa - PB), Jack Daniels Festival 2016, entre outros grandes clubs de Recife e outras capitais.

A entrada custará R$ 30 e o evento, para maiores de 18 anos, contará ainda com pocket shows de abertura com grupos de dança do Vale do São Francisco, como T-Liv e Deck of Cards.


Anima Mr. Food - A 2ª edição do evento que movimentou a cena geek do Vale do São Francisco no 1° semestre de 2017 acontecerá em 18 e 19 de novembro com atividades gratuitas e concurso de cosplay, com prêmios de até R$ 1.000,00. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (87) 3866-0599 ou email mrfoodpnz@icloud.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário