Com a nova campanha de Dia das Mães, a marca, que está celebrando 30 anos, faz um convite para incentivar a formação do vínculo através do toque afetuoso nos bebês, colaborando para o público enxergar o poder transformador que existe nesses momentos únicos entre mamãe e bebê. Vale também ressaltar que a Natura é percursora ao reafirmar que o vínculo é construído nos pequenos grandes momentos do dia a dia, como no banho, ao amamentar, na troca de fralda ou no momento da massagem Shantala – método de massagem para bebês trazido do ocidente pelo médico francês Dr. Frederick Leboyer que é ensinado com exclusividade pela marca.
A marca Mamãe e Bebê disponibiliza produtos como o óleo de massagem, específico para esse momento, que possuem fórmulas seguras com somente o essencial para a pele do bebê – e que podem ser usados desde o primeiro dia de vida, são veganas, testadas e aprovadas por pediatras. “Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.
O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Satelite Audio, que estreou na TV aberta e fechada no dia 16 de abril, foi composto por duas famílias reais: a Ivy com sua filha Zuri, e a Valentina com seu filho Salvador. A produção também traz uma releitura da música Como Uma Onda de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem toda sua carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância.
A campanha ainda conta com a presença de grandes mães da mídia brasileira, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho, que irão levantar a pauta da importância do toque na primeira infância em suas redes sociais, fazendo um convite às mamães a abrirem espaço dentro das suas rotinas para terem esses momentos de amor e cuidado com seus bebês. Fora das telas, a marca também marcará presença. Em alguns pontos de São Paulo, haverá relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca. O OOH especial foi desenvolvido pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da GALERIA.ag, e produzido pela Bizsys.
“Num contexto em que mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre maternidade que vêm de fora, o convite de Natura Mamãe e Bebê pode ser revolucionário ao convidá-las a olhar para dentro daquela relação particular. Tem muita coisa começando no toque, no olhar, na massagem e, ao mesmo tempo, é algo gostoso e acessível. Todas as escolhas de roteiro, linguagem, direção foram feitas para inspirar a entrega prazerosa, de mães e bebês, aos momentos de cuidado”, comenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.
FICHA TÉCNICA
Data de produção: abril 2023
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Título: Mamãe e Bebê
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira
Direção de Criação: Denise Gallo
Head de Design: Saulo Monjon e Renan Monjon
ACD: Isabella Paulelli e Rebeca Avila
Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Túlio Pizano e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Maria Paula Fonseca, Erica Vieira, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Gabriel Morais, Valéria Coutinho, Marcel Vieira e Leticia Barbosa
Projetos: Marione Oliveira, Marina Fujii e Ivan Martins
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Estratégia: Rodrigo Néia, Fabiana Brasil, Giovana Damião, Nneamaka Edum e Jacqueline Menassa
Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Gabriel Cardomingo, Murilo Amaral, Aline Santos, Lucas Cavalcante e Aline Homero
Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
Produção 3D do KV: Boreal
RTV: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
1º Assistente de Direção: Tati Klein
2º Assistente de Direção: Nat Almeida
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Gaffer: Arnaldo Shoyama
Diretor de Arte: Jaqueline Ramieli
Assistente de Arte: Priscila Berselli
Produção de Objetos: Marystela Baiôco
Produção de Figurino: Nina Guimarães
Make: Iris Bitencourt
Diretor de Produção: Pedro Olaya
Assistente de Produção: Lucas De besti
Produtor de Elenco: via GALERIA.ag
Coordenadora de Pós-produção: Andréia Figueiredo
Montador: Federico Brioni, AMC
Pós-produção: Frame
Atendimento de Pós-produção: Fernando Rezzadori
Color: Sergio Cicinelli
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Diretor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e João Piccoli
Produtor musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Pedro Motta
Assistente de Produção musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedesm Leticia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Contratos: Rosimeire Brito, Isabella Versannio
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre GALERIA.ag
A agência GALERIA.ag é um coletivo de protagonistas constituído por vozes plurais, espírito inovador e foco em um modelo de funil integrado, que passa por três etapas: awareness, consideração e conversão, sempre tendo como base criatividade uso de dados e tecnologia. Eleita Agência do Ano pelo Caboré e Melhores do Propmark, ambos em 2022, a companhia conta atualmente em seu portfólio de clientes com as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, Incrível!, Doriana, Gallo e Cervejaria Colorado. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário