quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Rodrigo Alarcon e Ana Muller chegam com videoclipe em animação de "O Dia Seguinte (à do Itamar)"



Rodrigo Alarcon e Ana Muller chegam hoje, dia 01, com o videoclipe de “O Dia Seguinte (à do Itamar)”, single que foi lançado no último dia 18. A faixa, inspirada em “Fim de Festa”, de Itamar Assumpção, foi pensada como uma continuação ao clássico. 

“Sempre gostei muito de animação, desde criança assisto muito desenho, sempre fui muito ligado nisso. E também tinha muita vontade de lançar um clipe animado, sei como é difícil, mas quis entender o processo, porque não fazia ideia. E aí me juntei com o pessoal do Vista Linda Filmes (Luiz Bellini e Pedro Brum), para fazermos algo que foi novo para todos nós”, conta Alarcon.

“Nos desafiamos nessa criação, tentando, ao máximo, experimentar essa plataforma que pra mim era nova, mas que a produtora já estuda há mais tempo. Foi muito massa, pretendo continuar treinando e aperfeiçoando estes processos de animação, porque foi uma aventura que adorei”, completa.



A canção tem produção musical assinada por Niela Moura e Fábio Gomes, e traz os vocais da capixaba Ana Muller, em um momento de reencontro com o artista paulistano. Agora, ambos os artistas fazem parte do selo Taquetá. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais: https://ditto.fm/odiaseguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário