quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Mojjo se une a Diskover para transmitir esperança com “Save My Soul” pelo Austro


 

O DJ Mojjo apresenta, pelo Austro – selo de música eletrônica da Som Livre -, sua nova track “Save My Soul”. Em parceria com o também DJ e produtor carioca Diskover, a colaboração dos artistas abusa de elementos orgânicos e apresenta uma melodia contagiante. “Save My Soul”, que já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui –, ganhou também um lyric video no canal de Mojjo no YouTube – assista aqui.

 

“Quando decidimos fazer a música juntos, ainda em janeiro deste ano, o Diskover começou a produção com a voz e a guitarra do Caelu. Em seguida, mudou as progressões, deixou mais introspectivo e com um aspecto de esperança. Assim que ele me enviou o resultado, gostei de cara da letra e do vocal. O verso ‘it’s you’ fica na cabeça, então ajuda na assimilação do público e faz com que rapidamente a letra fique na memória”, comenta Mojjo.

 

A mensagem de “Save My Soul” é de fato para “salvar a alma”, transmitindo um clima de esperança e liberdade em meio ao drama do cenário atual. “Eu acabei fazendo pequenas alterações na track logo no início da quarentena, mas decidimos esperar para lançá-la. O momento chegou, pois de fato sentimos que hoje, mais do que nunca, as pessoas precisam de inspiração e de esperança para superar esses mais de 7 meses de pandemia”, desabafa Mojjo.

 

Consagrando-se também como um dos mais talentosos produtores brasileiros, mesmo longe das pistas, o DJ segue lançando sucesso atrás de sucesso. O parceiro de collab Diskover, por sua vez, se destaca pela qualidade no estúdio e maestria na hora de transformar sons e beats em obras-primas.

 

Com mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, Mojjo lança “Save My Soul” na sequência de “It’s True”, fruto da parceria com Alternative Kasual, que conquistou a atenção dos fãs de música eletrônica graças a sua sonoridade ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário