terça-feira, 6 de outubro de 2020

Balcão de Direitos leva serviços para a emissão gratuita de certidões


 

O programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), na quarta-feira (07) e na quinta-feira (08),  levará serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação, promovida pelo programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), será realizada, em ambos os dias, das 8h às 12h, na Associação de Moradores da Comunidade Irmã Dorothy, localizada na Rua Manoel Didier, s/n, Bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. 

 

Já no próximo sábado (10), o Balcão aportará no município de Camaragibe, na Escola Municipal São José, localizada na Rua Sérgio Romero - Pau- Ferro, das 8h às 12h. As ações atendem todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco, no combate ao novo coronavírus, tais como: será obrigatório o uso de máscara, distanciamento social, disponibilização de álcool 70%, medição da temperatura, frequente higienização do ambiente, dentre outros.

 

Os interessados que optarem pelo serviço do Balcão deverão comparecer ao local de posse do documento antigo ou de identidade original ou xerox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário