segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Após lançar o clipe da música "Sem você" o cantor Roberto Anselmo revela que tem música e mais um clipe chegando em breve*


 

Roberto Anselmo está indo cada vez mais longe. O artista lançou no sábado (3) no Youtube e em suas redes sociais o clipe da música autoral "Sem você", e revelou com exclusividade para o blogueiro Santyago Silva que tem música e clipe novos a caminho.

“Já iniciamos as gravações do clipe da música "Paixão não sai fácil" que tem como protagonistas no clipe a apresentadora da TV Tambaú MagallyMel e do humorista Smith Masak. O videoclipe estará chegando daqui a umas semanas", disse. A produção e direção do clipe tem a assinatura da EHR produções e a produção músical ficou a cargo de Dinnis TCL e finalização musical da Vox Estúdio.

Roberto Anselmo canta desde os 4 anos de idade, já tendo participado do Coral infantil "Mãe Rainha", cuja regente é a cantora Tâmara Cruz. Há 1 ano ele começou sua carreira musical. Nesse período ele participou do Top Voice Kids, ficando entre os finalistas.

O primeiro single para promoção do EP "Paixão não sai fácil", conta com a produção musical de Toim do gado, responsável pela produção do single " Briga e Separa", lançado em 2020.

Recentemente o cantor lancou o Cd da live "Forró e Xote", realizada em período de isolamento social.

Em setembro de 2020 sai o primeiro EP do cantor intitulado "Paixão não sai fácil", composto por sete faixas autorais. Para conferir todos os clipes e músicas basta acessar o canal oficial de Roberto Anselmo no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário