Atualmente, as pessoas
estão ficando mais tempo em casa, e desempenhando várias
atividades, como trabalhar e cozinhar com mais frequência. Nessa
nova rotina, nada melhor do que ver tudo organizado e com cheirinho
de limpeza para fazer tudo o que o dia demanda com tranquilidade e
aconchego.
Assim, para uma casa mais arrumada e perfumada, o Extra
realiza, até 15/07, em todas as lojas Extra Hiper do Brasil, o
Festival da Limpeza e Organização, que conta com ofertas em
produtos que cuidam de todos os cantinhos do lar. Ainda, traz,
também, uma condição exclusiva de pagamento: os itens de limpeza
podem ser pagos em até 3 vezes sem juros nos cartões Extra.
Para a hora de cuidar das
roupas, o Festival tem ofertas como detergente em pó Brilhante 1,6
kg por R$ 12,49; amaciante de roupas concentrado 1 litro Comfort por
R$ 11,99; tira-manchas em pós Vanish 1kg por R$ 19,99 e lava-roupas
líquido Omo 900 ml por R$ 10,99. Para finalizar as peças, o ferro a
vapor Oster sai por R$ 99,99 e a mesa de madeira para passar custa R$
69,99. Para completar a área de serviço da casa, também há uma
oportunidade na lavadora de 12 kg Brastemp, que sai por R$ 1.699,99
ou 20 parcelas sem juros de R$ 85,00 pagando com os cartões Extra.
Na cozinha, que tem sido
ainda mais utilizada pelas pessoas que estão fazendo todas as
refeições em casa nesse período, o cuidado é ainda mais
necessário. Por isso, o Festival traz ofertas no limpador multiuso
em gel Cif, que sai por R$ 5,49; saponáceo cremoso Qualitá 500 ml
por R$ 8,29 e o kit pano multiuso com três unidades por R$ 5,99.
Para deixar tudo organizado, o cliente ainda encontra escorredor de
louças cromado Fantastik Arthi por R$ 49,99 e a fruteira tripla Plus
Arthi por R$ 69,99. Já para o banheiro, há ofertas como o
desinfetante Omo (1 litro – R$ 8,49); água sanitária Qualitá (1
litro – R$ 3,49); desodorizador sanitário Harpic Power (39g – R$
7,99) e papel higiênico Personal Vip Pague 15 Leve 16 (R$ 21,90).
Para complementar, o tapete antiaderente para box Arthi sai por R$
29,99; o dispenser para sabonete líquido Brinox 500 ml custa R$
39,99 e Maxi Ducha Lorenzetti por R$ 54,99.
Já para deixar todos os
ambientes com aquele cheirinho de casa limpa, o cliente pode optar
pelo limpador perfumado Qualitá (1 litro – R$ 6,59); o
desinfetante Lysoform aerossol (360 ml – R$ 21,99) ou toda a linha
Glade, que está com 20% de desconto. Para finalizar a limpeza, o
aspirador Electrolux A10N1 sai por R$ 269,99 ou em 6 parcelas sem
juros de R$ 45,00 nos cartões Extra.
Ainda, para garantir que
esteja tudo em ordem ou no caso de a casa precisar de algum tipo de
manutenção, o Festival tem oportunidades como sapateira desmontável
para 21 pares por R$ 79,99; caixa organizadora Agraplast 6 litros por
R$ 12,99; escada Finlandek 5 degraus por R$ 139,99 e também a
lavadora de alta pressão ágil WAP por R$ 379,99 ou em 10 vezes sem
juros de R$ 38,00 nos cartões Extra.
Cuidados pessoais – o
Festival também tem ofertas para quem quer cuidar de si mesmo, com
ofertas em itens de Perfumaria, como os produtos da linha Dove:
shampoo 400 ml por R$ 16,99; condicionador 400 ml por R$ 18,99 e a
máscara de tratamento 300 g por R$ 17,99. Outros artigos de cuidados
pessoais também estão entre as oportunidades, como sabonete líquido
Lux várias fragrâncias refil 200 ml por R$ 5,59; desodorante
aerossol Axe vários tipos 160 ml por R$ 10,90; loção Vasenol
Hidratação Total 200 ml por R$ 9,99 e pack sabonete Rexona com 6
unidades por R$ 7,99.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada
pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em
todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal,
atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos
formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e
Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos
de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30
anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus
clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento.
Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas
físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de
fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões
de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem
acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de
todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços
exclusivos diretamente no celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário