quarta-feira, 1 de julho de 2020

Ator Paulo Vilhena conversa no Sem Censura sobre o festival “Filma em Casa”


No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de quinta-feira, dia 2, o ator Paulo Vilhena dá detalhes do festival “Filma em Casa”, que idealizou em parceria com sua sobrinha, a jornalista Mari Vilhena. Os dois lançaram o desafio no dia 20 de abril, nas redes sociais. Mais de 100 realizadores de audiovisual, amadores e profissionais, criaram e inscreveram filmes com até 5 minutos, realizados em casa, a partir do tema “O som da vizinhança.”

  
O júri incluiu a dramaturga e roteirista Thelma Guedes, o diretor Rogério Gomes, a cineasta Laís Bodanzky, o iluminador e fotógrafo Luciano Xavier, a roteirista Carolina Amaral e o estilista Walério Araújo. O primeiro e o segundo colocados receberam prêmios em dinheiro, desembolsado pelo próprio Vilhena.



Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.



A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.



Serviço:

Sem Censura - Festival Filma em Casa

AO VIVO

Quinta-feira, 2 de julho, às 14h, na TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário