segunda-feira, 22 de junho de 2020

Zelito Miranda realiza São João online


No que depender do rei do forró temperado, Zelito Miranda, a festa junina vai ter muito forró. No dia 23, terça-feira, véspera de São João, às 19 horas, o rei do forró temperado apresenta o Arraiá do Rei, no youtube, com um show animado e cheio de referências juninas.


Direto da casa do Zé, o forrozeiro irá promover por duas horas a festa junina, com toda segurança, da sua varanda. Com toda versatilidade característica, que une o forró com samba-reggae, afro pop, maracatu e reggae, o anfitrião apresentará as canções que do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

O repertório contará além dos seus sucessos, de outros forrozeiros. No dia 24, quarta-feira, se apresenta no Arraiá da Capitá, no YouTube do jornal A Tarde, às 18 horas. Às 19h se apresenta no Festival da Economia Solidária da Cesol/Setre, pelo canal Mídia Ninja.

Zelito Miranda - O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor - que possui 25 anos de trajetória na música nordestina ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos - entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.


Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial
Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário