quarta-feira, 24 de junho de 2020

Gaudêncio é a próxima atração da Claq Plateia Conectada Personagem interpretado por Cris Pereira apresenta show interativo diretamente do Porto Alegre Comedy Club


Gaudêncio, personagem interpretado por Cris Pereira, é a próxima atração da Claq Plateia Conectada. O evento acontece no dia 28 de junho, domingo, às 19h, no mesmo formato da sua estreia, que aconteceu durante a comemoração de um ano do Poa Comedy Club.


Através de um painel de alta definição posicionado na frente do palco do Poa Comedy Club, Gaudêncio e outros humoristas convidados interagem com o público utilizando uma plateia online conectada via streaming, a Claq. Através dela, em tempo real, as pessoas irão assistir aos shows de comédia com a possibilidade de interatividade com os comediantes.

No painel da Claq é possível conectar um número infinito de pessoas, tecnologia que a difere de qualquer outra plataforma disponível no mercado. Para o evento do Gaudêncio, será limitado o número de pessoas no painel; serão 50 clientes que formarão a plateia que participará ativamente do show. Diferentemente da primeira edição, a conexão ao painel interativo será aleatória e promete surpresas!

A tecnologia, que foi pesquisada no Vale do Silício, possibilita ao público de qualquer lugar do mundo, assistir aos melhores comediantes do Brasil ao vivo, apresentando um formato de fazer comédia jamais visto. É importante salientar que os artistas não apresentam seus espetáculos tradicionais, e sim shows de humor com muita interatividade, diretamente do palco do Poa Comedy Club.

Os links de acesso estão disponíveis para compra no site da Claq pelo valor único de R$ 10,00. Todo dinheiro arrecadado tem como objetivo manter o Poa Comedy Club ativo com seus quase 40 colaboradores diretos, além dos artistas que se apresentam no local. 

Gaudêncio e convidados no Poa Comedy Club

28 de junho, domingo

Horário:19h
Acessos: Claq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário