sexta-feira, 26 de junho de 2020

Com participação de Karen Dió, Avril Lavinha é o terceiro episódio da minissérie Como Gravar Um Disco de Sucesso


Faltando dois episódios para o fim da minissérie Como Gravar Um Disco de Sucesso, a Cat Vids lança hoje (26) o terceiro capítulo, Avril Lavinha, título que dá nome também à personagem que ganhou vida pela vocalista e guitarrista da Violet Soda, Karen Dió. Dirigida por Beatriz Paulussen a minissérie relata os bastidores da gravação de um álbum de uma forma um tanto quanto caricata e bem-humorada, protagonizada pela banda Cat Vids, que se prepara para lançar o disco sucessor do EP Radical, no segundo semestre. Para assistir à Avril Lavinha, clique aqui.



Neste terceiro episódio, Avril Lavinha distrai a atenção da banda mais uma vez, depois da busca da baqueta perfeita, no último capítulo. “Avril divide opiniões entre a admiração de uns e a desconfiança de outros - principalmente de Paulinho, que tem dúvidas sobre ela ser, de fato, Lavinha”, comenta Pedro Spadoni, guitarrista e vocalista da Cat Vids. Karen Dió relembra como surgiu o convite de participar: “Lembro que eu e o Pedro estávamos no FFFront, bebendo uns gin tônica… uns fitzgerald… e ele comentou que queria fazer uma série, tipo The Office, pra divulgar o álbum, e eu acho que me convidei (risos), porque eu adoro esse tipo de coisa. Conversando sobre, a gente deve ter comentado alguma coisa sobre a Avril, pois vira e mexe falamos alguma coisa dela, fazendo piada e porque foi, de fato, uma grande ídola de adolescência. No fim, ainda nem tinha série nem roteiro, mas a gente sabia que a ‘Lavinha’ participaria, e até hoje eu respondo ele com letras das música. Sabe como é, né, it's complicated”.


Inspirada em The Office, Como Gravar Um Disco de Sucesso, apesar de ficcional, traz algumas semelhanças com o processo de gravação do novo álbum da Cat Vids, que vai se chamar Radicalíssimo e será lançado no segundo semestre. Além de ter sido filmada no mesmo estúdio (Estúdio Aurora), em São Paulo, alguns personagens participaram da produção do álbum. E, ainda, cada integrante da Cat Vids é representado por uma espécie de alterego/caricatura de si mesmos, inclusive, os nomes são reais, do grupo formado por Pedro Spadoni (vocal e guitarra), Paulo Senoni (guitarra), Aécio de Souza (bateria) e Tiago França (baixo). Os lançamentos dos episódios serão a cada sexta-feira, até o dia 10 de julho, data em que também será lançado o segundo single do álbum.


Vale acompanhar os lançamentos no site da Cat Vids, onde tem um mapa com os conteúdos já lançados até agora - os três primeiros capítulos e o single Dress Code -, além de um link para a lojinha e inscrição para o mailing da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário