terça-feira, 30 de junho de 2020

Sem Censura Especial Coronavírus tem bate-papo com Lucy Alves

A cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz Lucy Alves está entre as convidadas do Sem Censura Especial Coronavírus que a TV Brasil exibe nesta quarta-feira (1), às 14h, ao vivo, na TV Brasil. Ainda nesta edição do programa, o apresentador Bruno Barros conversa, por Skype, com a psicanalista Vera Iaconelli.

No bate-papo virtual, Lucy Alves conta que está preparando um novo EP, com interpretações de músicas como "Toda Vez (Pensando em Você)" e "Verdadeiro Amor". A artista fala também da sua participação em diversas lives durante o período da quarentena.  
Os impactos da pandemia do coronavírus na saúde mental também estão entre as pautas do Sem Censura de quarta. A psicanalista Vera Iaconelli aborda as relações pessoais afetadas pela epidemia mundial e a produtividade no isolamento socia
Sobre a atração
Considerado uma das mais tradicionais produções de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. O bate-papo é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A atração recebe convidados para uma conversa informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.
Em novos formato e horário, o Sem Censura está com edições especiais sobre a pandemia da Covid-19. O programa agora tem a participação de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo com os assuntos do dia. Profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam essas pautas.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O público pode participar diariamente do programa enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329.
Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 01/07, ao vivo, às 14h, na TV Brasil
Sem Censura – https://www.facebook.com/semcensuratv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário