terça-feira, 30 de junho de 2020

Ted Marengos AO VIVO no Kiss Club Live desta sexta-feira (03)


A banda Ted Marengos estará nesta sexta-feira (03) no KISS CLUB LIVE, um projeto da rádio Kiss FM em parceria com o OrraMeu!!! Estúdios. Com direção e apresentação de Paul Martins, produção de Cecília Gomes, o programa é transmitido ao vivo todas às sextas, das 22h à meia-noite.


Formando pelos irmãos Júlio Starace (voz e guitarra), Luiz S. Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria), a banda traz no repertório alguns de seus sucessos como:“Savage Rock N Roll”,  “All In The Same Beat”, "I'm not going back", "Don't Try To Stop Me", "The Devil's Got No Name", "Bataclan", entre outros.

A apresentação será transmitida simultaneamente na KISS FM (92,5 – SP) e nas frequências espalhadas por todo o Brasil, no canal oficial do YouTube (uma parceria com a Foggy Filmes) e no kissfm.com.br/ao-vivo

O KISS CLUB LIVE é uma adaptação do Kiss Club, programa reformulado em julho de 2019, quando deixou de receber bandas cover e passou a convidar o melhor do rock autoral brasileiro para transmissões ao vivo e com plateia direto do Manifesto Bar, em São Paulo.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, e a partir de junho de 2020, o novo KISS CLUB LIVE não tem plateia e vem acontecendo no excelente OrraMeu!!! Estúdios, com equipe reduzida, mas permitindo interação do público pela internet.

Todos os cuidados necessários são tomados para minimizar os riscos. São respeitados o distanciamento entre os músicos, uso de máscaras e álcool gel.

Durante a transmissão KISS CLUB LIVE no YouTube, a plateia poderá interagir com comentários e colaborar com cachê para a banda e produção através de um QR code disponível na tela ou diretamente pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/kiss-club-live-com-ted-marengos



KISS CLUB LIVE – RÁDIO KISS FM 92,5 (SP)

Data: 03 de julho (sexta-feira)

Hora: a partir das 22h

YouTube: youtube.com/radiokissfmoficial

Instagram: instagram.com/kissclubkissfm92.5

www: kissfm.com.br/ao-vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário