quinta-feira, 25 de junho de 2020

IMPRENSA NO FORRÓ 2020 anuncia LIVE SOLIDÁRIA, com o Tema “A FOME TEM PRESSA”


O evento Imprensa no Forró anuncia que “A Fome Tem Pressa” e não pode esperar. Portanto, o tradicional evento solidário não deixará de acontecer, e será no formato de LIVE em três canais do YOU TUBE, que acontecerá dia 28 de junho, domingo, véspera de São Pedro, a partir das 18h, no palco do Clube das Pás, com participação especial de diversos artistas, direto de suas casas.


O Imprensa no Forró LIVE 2020 antecipou sua campanha de Arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania, que acontece desde o mês passado. Com o tema “A FOME TEM PRESSA”, a campanha seguirá até o dia da LIVE OFICIAL, onde as doações podem ser feitas até lá e também no dia, durante a transmissão. A campanha é uma parceria entre o Comitê Estadual, o Sindicato dos Jornalistas de PE, Sindicato dos Radialistas de PE e ABBC Comunicação, com apoio do Clube das Pás e dos parceiros do evento.

A LIVE contará com apresentação de Almir Rouche, Jorge Neto e Orquestra das Pás, além de convidados especiais (direto de suas casas), como Rodrigo Raposo, Santanna O Cantador, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Josildo Sá, Beto Ortiz e Nádia Maia.

Profissionais de comunicação e toda a sociedade poderão doar alimentos diretamente na SEDE do Comitê da Ação da Cidadania, localizado dentro do Parque de Exposições de Animais no bairro do Cordeiro, de segunda à sexta-feira, e no dia da LIVE na sede do Clube das Pás ou pela internet. Teremos arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene. Toda a arrecadação será destinada às famílias de todo o Estado de Pernambuco que estão passando privação de alimentos, além de instituições de apoio em toda a Região Metropolitana do Recife e em todas as regiões do interior do Estado.

A coordenação do evento orienta que todos se inscrevam nos canais oficiais da transmissão do evento no YouTube (ver abaixo).

SERVIÇO:

LIVE IMPRENSA NO FORRÓ / CAMPANHA “A FOME TEM PRESSA”

DATA: 28/06/2020

HORA DA LIVE: 18:00

LOCAL E HORÁRIO DAS DOAÇÕES:

SEDE DO COMITÊ DA AÇÃO DA CIDADANIA:

Segunda à Sexta, das 9h às 16h

Endereço do local de DOAÇÃO: Avenida Caxangá, 2.200 - Parque de Exposições do Cordeiro, por trás do Expresso Cidadão – SEDE DO COMITÊ ESTADUAL DA AÇÃO DA CIDADANIA.

Telefone (81) 3226 0063

CLUBE DAS PÁS – APENAS NO DIA DA LIVE: 28/06

OUTRAS OPÇÕES DE DOAÇÃO:



Inscreva-se antecipadamente nos canais de transmissão da LIVE:

CANAIS:

IMPRENSA NO FORRÓ – https://www.youtube.com/channel/UCz-ALkf9kjzVV6eSGJxXLKA

ABBC COMUNICAÇÃO - https://www.youtube.com/user/abbccomunicacao
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário