quarta-feira, 24 de junho de 2020

Escritor de livro de Inteligência Emocional e Performance Paulo Alvarenga em lives no Instagram


Escritor de livro de Inteligência Emocional e Performance   Paulo Alvarenga em lives no Instagram

Autor de "Dance com os seus Medos" e palestrante de sucesso, Paulo Alvarenga vai usar as redes sociais para ajudar as pessoas

Em tempos de pandemia, as lives estão em alta. Dá para se entreter e aprender muito com algumas. Como a do autor que é Mentor de empresários, CEOs e palestrante de Sucesso Paulo Alvarenga.

PA, como é conhecido, terá uma programação na próxima semana na conta da editora Benvirá. Veja a programação:

23/06- 18:h00 - A origem de nosso vazio

24/06 - 18:00 - Entenda seus gatilhos emocionais

25/06- 18:00 - Como estão suas relações?

Vale destacar que a editora está com uma condição especial para quem comprar o livro "Dance com os seus Medos", escrito por Alvarenga, ainda este mês.

Paulo também compartilha diariamente de maneira conteúdos gratuitos em sua conta do Instagram @paulo_alvarenga

Sobre Paulo Alvarenga

Depois do best-seller “Atitude que te move”, em seu novo Livro “Dance com seus medos”, Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., traz técnicas, métodos e histórias reais de pessoas que aprenderam a conviver com os seus temores e a potencializar os seus resultados. “Quando você dança com o medo, você para de brigar com ele, porque você relaxa. Você começa a entender o que perturba e usa isso a seu favor”, afirma o autor.

Na publicação, Alvarenga revela que é possível identificar e lidar com os medos que impedem as pessoas de serem felizes e de realizarem seu pleno potencial. Se baseando em tudo o que aprendeu, em mais de 20 anos de estudo e pesquisas, sobre inteligência emocional, psicologia positiva, reprogramação mental, neurociência e HeartMath, P.A. ajuda o leitor a mapear a suas emoções, a origem dos seus medos e como ressignificá- los.

PA é fundador da Mastersoul. Especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, ele é criador dos métodos Matriz das Energias e Matriz dos Medos, além de ter sido um dos sócios fundadores da Crescimentum. Eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil, é consultor especialista em gestão de cultura organizacional pelo Barrett Values Centre, coach pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e pelo The Inner Game of Coaching (Tim Gallway), master practitioner e trainer em programação neurolinguística pela SBPNL e HeartMath Certified Trainer. Participou de cursos com Richard Bandler, Brendon Burchard, Steven Kotler, Tony Robbins e Daniel Goleman. Casado e pai de três filhos, P.A. é criador dos programas APP – Alta Performance Pessoal, IEAP – Inteligência Emocional, Do Ego para a Alma, além de ter sido um dos criadores do programa Líder do Futuro. Já conduziu programas de alta performance em liderança, coaching e inteligência emocional em grandes empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário