terça-feira, 14 de agosto de 2018

Nilton Freittas é a atração desta quinta (16) no Juá Garden Shopping


O cantor e compositor, Nilton Freittas, é a atração do projeto ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’ que vai movimentar a praça de alimentação do Juá Garden Shopping nesta quinta-feira (16), a partir das 19h.


Conhecido por um trabalho versátil e diversificado, que vai do Forró Pé de Serra à Bossa Nova, o artista, que é natural de Uauá – BA, vai mostrar canções inéditas e músicas bastante conhecidas do público, a exemplo de ‘Boato Ribeirinho’ - um verdadeiro grito de socorro do Rio São Francisco - que fez em parceria com Wilson Duarte e Wilson Freitas.



Nilton Freittas tem seis CDs gravados e no seu mais recente trabalho, ‘Vidas’, lançado em novembro do ano passado, apresenta parcerias com Manuca Almeida e Jota Veloso (No arco dos seus olhos), e composições próprias como ‘A minha verdade’. “Tudo isso e mais algumas novidades vamos compartilhar nesta quinta-feira que promete muitas surpresas”, adiantou Nilton Freittas.



O projeto ‘Quintas Musicais – Encontros com a MPB’, começou no último dia 2 com um show de Mauriçola, depois apresentou Mariano Carvalho e continua até o final do mês reunindo os talentos de Andrezza Santos, Orlando Sol e Reinivaldo Pinheiro. As apresentações são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário