terça-feira, 21 de agosto de 2018

Marcus Bessa entra para no elenco da nova novela da Record TV


Após trabalhar na série especial da Record TV “Lia”, Marcus Bessa tem mais um desafio em sua carreira. O ator que já trabalhou em “Carinha de Anjo”, do SBT, agora fará parte do elenco da novela “Jesus”, nova produção da Record.


“Foi um prazer ser chamado pra gravar a novela logo após a série Lia. Me sinto bem na casa e sou muito grato por cada um que me proporcionou viver esses momentos únicos novamente.”, declarou Marcus.

Na trama, Marcus Bessa interpretará o filho do oficial do Rei, abordando a história de João. Ainda nessa narrativa, Marcus terá o apoio de Adriana Rabelo e Ricardo Gonçalves, que serão seus pais na trama.

A superprodução, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, promete ainda muita emoção e uma superprodução no decorrer de sua exibição. “Jesus” vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20:45.

Marcus Bessa não é apenas um belo rapaz de olhos verdes. Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 4 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais (Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do Sbt e abraçou com dedicação o personagem Issacar, na série especial da Record “LIA”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário