segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Procura pelo destino Cuba cresce entre os brasileiros

O turismo brasileiro em Cuba aumentou 12,5% nos primeiros cinco meses de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado.  De olho no potencial da paradisíaca ilha, a gerente de Contas e Relacionamento da Clube Turismo, Jaciara Soares, esteve em Cuba, na última semana, para conhecer o destino e com isso elaborar pacotes ainda mais interessantes e com as melhores atrações para os clientes e franqueados. A ideia é mostrar que Cuba tem muito mais que Havana e o balneário de Varadero, com resorts em praias paradisíacas, como destino para os visitantes.

O país, de clima quente o ano inteiro, oferece uma grande variedade de opções. É possível fazer mergulho e observar peixes em praias de águas verde-esmeralda nos cayos, realizar trilhas em montanhas com cachoeiras, visitar reservas naturais ou ainda apreciar belezas arquitetônicas em cidades listadas como patrimônio mundial pela Unesco.
A Clube Turismo, rede paraibana de franquia de agências de viagens, premiada com seis selos consecutivos de “Melhores Franquias do Brasil”, está presente em todas as regiões do país, com mais de 500 franqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário