quinta-feira, 30 de agosto de 2018

“Design Sprint”: Galo da Madrugada, British Council e o Sebrae oferecem curso gratuito

Em parceria com Britsh Council e o Sebrae, o Galo da Madrugada oferecerá curso totalmente gratuito dedicado à comunidade criativa do bairro de São José. As aulas imersivas do Desing Sprint acontecerão entre os dias 04/09, das 8h às 12h; 05/09, das 08h00 às 12h; e 06/09, das 08h às 14h, na sede do bloco.

A iniciativa diz respeito à parceria do Convênio de Cooperação Técnica alicerçado ao Sebrae Nacional e ao British Council - instituição britânica sem fins lucrativos. Com o intuito de unir a veia artística ao amor pelo bairro, a ação visa desenvolver empreendimentos criativos por meio das atividades de conhecimento, empreendedorismo e visão de mercado. Desse modo, haverá aumento na competitividade e fortalecimento da performance criativa de Pernambuco.
“O bairro de São José é um ponto da nossa cidade onde podemos encontrar as mais diversas formas de expressão artística, nas quais foram protagonistas ao longo desses 40 anos de desfile do Galo da Madrugada. A nossa parceria com o Sebrae e com o instituto britânico reforçará o potencial artístico dos nossos participantes e fomentará esse potencial empreendedor do nosso bairro”, comenta Rômulo Meneses, Presidente do Galo da Madrugada.
Ao longo dos encontros, os participantes serão capacitados por profissionais do bairro que obtiveram êxito em suas atividades empreendedoras. Para além desse viés, o curso visa ressaltar que o encantamento pelo bairro é essencial para a divulgação da arte genuína, explorada ao longo da vida.
As 30 vagas ofertadas pelo curso serão voltadas para pessoas que têm histórias de amor com o bairro de São José e, consequentemente, participam ativamente das atividades econômicas e criativas do local.
Serviço:
Design Sprint
Local: Sede do Galo da Madrugada. Rua da Concórdia, 984, bairro de São José.
Data: 04/09 das 8h às 12h; 05/09 das 08h às 12h; 06/09 das 08h às 14h
Inscrições: (81) 9 88772-3994

Nenhum comentário:

Postar um comentário