terça-feira, 14 de agosto de 2018

Mais uma vitória para a Chapa 02 do Salgueiro


Após ser procurado pelo advogado da Chapa 02, William Figueiredo, o Presidente da comissão eleitoral do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, Marcelo Ferreira, decidiu pelo afastamento imediato de Regina Celi e da sua Chapa, ambos considerados inelegíveis pela Justiça.


Em sua decisão, Ferreira determina a posse imediata da Chapa 02, “Minha paixão, minha raiz”, nos cargos de Presidente e Vice-presidente da Diretoria Executiva, 10 Membros Transitórios e 5 Membros Suplentes do Conselho Deliberativo, a fim de evitar prejuízos à Escola e ao Carnaval.

A decisão ainda determina que os membros da Chapa 1, “A chama que não se apaga”, desocupem os cargos imediatamente.

"Esperamos que, desta vez, a Sra. Regina Celi acate a decisão tomada pela Comissão Eleitoral, que confirma a posição lançada no acórdão proferido pela Justiça. Esperamos, ainda, que tenhamos uma transição tranquila. Pelo bem da escola, temos que pensar que há um projeto de Carnaval que precisa ser tocado adiante. Ela precisa entender que isto está prejudicando a escola que diz amar. Há que se colocar o Salgueiro acima de tudo. Ela não está agindo de forma coerente", diz André Vaz, que aguardará o cumprimento da decisão da Comissão presidida por Marcelo Ferreira para tomar posse. Caso Regina Celi não cumpra o estabelecido, os advogados da Chapa 02 estudarão as medidas que poderão ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário