segunda-feira, 25 de junho de 2018

Quarta tem jogo no Brasil na Arena Balança Rolha, no Manhattan

O Manhattan Café Theatro, casa mais sofisticada de Boa Viagem, vai se transformar nesta quarta-feira (27), na Arena Balança Rolha, com uma estrutura completa e interativa, além do show de Santa Clara e convidados, escalados para agitar os torcedores após os jogos. Para maior comodidade, o acesso, com direito ao show, já está disponível para compra antecipada por apenas R$60,00.

A Arena Balança Rolha será aberta ao público a partir do meio-dia, disponibilizando uma grande variedade de pratos, petiscos e bebidas, com o conforto e qualidade que o Manhattan sempre oferece. Telões serão instalados para garantir o detalhe de cada lance do jogo, sendo possível ainda se divertir com jogos interativos, games eletrônicos, totó e brincadeiras. Os torcedores também poderão participar de um bolão de palpites de gols, apostando no seu resultado.
Após os jogos será escalada a cantora Clara Sobral, que será a artilheira de músicas da festa, ao lado de um time de convidados. Entre os hits do repertório, sucessos da atualidade do Funk, Sertanejo, Forró e Pop, passando ainda pelos Axés dos anos 90 e canções dos anos 80, além da boa Música Popular Brasileira.
A Arena Balança Rolha é fruto de uma parceira entre o Manhattan Café Theatro, o Bloco Balança Rolha e a Aloha Promo.
SERVIÇO:
Arena Balança Rolha com show de Santa Clara
Quando: 27 de junho
Horário: A partir do meio-dia
Couvert: R$ 60
Informações e reservas: 3325.3372 

Nenhum comentário:

Postar um comentário