sábado, 16 de junho de 2018

Começa neste fim de semana a maratona de forró na Bodega do Zezo

Bodega do Zezo / Foto divulgação
Começa neste fim de semana a maratona de forró na Bodega do Zezo no Melhor e Maior São João do Mundo, este ano com o tema “O São João de Caruaru é uma alegria só”. Todos os anos, a cidade recebe turistas de todo o Brasil e de várias partes do mundo, animados com a festa mais tradicional do Nordeste.
E para os fanáticos dos festejos juninos, a Bodega do Zezo 2018 vem para mais uma edição comemorar o São João na terra do forró. O evento chega ao seu 8º ano, no Alto do Moura, onde se concentra a comunidade de artistas e restaurantes da região. São quatro dias de festa, começando neste sábado (16), além das datas subsequentes 17, 23 e 24 de junho, com open bar premium de cerveja, uísque, caipirosca, caipirinha, refrigerante e água, além de open food com as delícias típicas da época, incluindo almoço e jantar regional.

A festa traz, a cada dia, artistas da região agitando o público com muito forró para dançar agarradinho. As atrações que vão passar pela Bodega esse ano são Cavalo Selvagem, Pega Pa Kapá com Almir Rouche, Forró do Pistolão, Toque Nordestino, Forrozão Raylux, Forró Neon, Forró Azumares, João Victor, Pikap Turbinada, Xamegões do Forró, Diego Cabral e Marília Marques. Uma super estrutura a Bodega do Zezo conta com lounge para descanso, fazendinha, quadrilhas juninas da região e muito mais. O espaço também oferece, acessibilidade, segurança especializada, palco e banheiros para dar mais comodidade ao público.
Para quem mora no Recife, a Bodega do Zezo também oferece translado, saindo da Zona Sul do Recife, às 8h30 será servido um café da manhã e em seguida o grupo segue em direção à Capital do Forró. O responsável pela casa é Zezo Equipadora, considerado um dos mais bem-sucedidos empresários do segmento de evento no Estado de Pernambuco. Para ele, poder participar do São João de Caruaru é uma realização. “É muito satisfatório contribuir para o engrandecimento dessa festa e de proporcionar a grupos da Capital pernambucana essa oportunidade de curtir os festejos juninos mais famosos do Brasil”, comenta Zezo.
Dias 16 (Esgotado) 🚫 👇🏻
Dias 17, 23 e 24 de Junho
$120,00 (Apenas o Ingresso)
$190,00 (Ingresso + Translado Recife/Caruaru/Recife)
Inf. (81) 3974-6219
Se ainda não comprou, corra e garanta seu ingresso na Ingresso Prime Ticketfolia Folia, Shopping Difusora (Caruaru), no restaurante Bodega do Zezo ou na Zezo Equipadora (Imbiribeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário