terça-feira, 19 de junho de 2018

Paraibano que vai entrar com jogadores na Copa do Mundo já está a caminho da Rússia

O paraibano Aaron Nycollas, 6, sorteado na Promoção Prepara a Emoção, do McDonald’s, embarcou esta madrugada, com sua mãe, para Dubai, de onde segue direto para a Rússia, para entrar de mãos dadas com os jogadores da seleção brasileira na partida contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, 22.  Aaron concorreu com mais de 100 mil inscritos e foi o único do Nordeste sorteado. Foram 10 crianças brasileiras contempladas em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

“Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.
Para a mãe de Aaron, Marília Gomes, essa será uma experiência inesquecível. “Estamos muito felizes. Estamos tendo a oportunidade de viajar de avião, conhecer um país do outro lado do mundo, ver um jogo da Copa e ficar perto dos jogadores da seleção brasileira. Ainda parece um sonho! Nunca imaginamos ganhar uma promoção assim. É uma grande emoção. Meu filho está tendo uma experiência inesquecível”, comemora.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário