sexta-feira, 22 de junho de 2018

Polo Azulão, do Maior e Melhor São João do Mundo, encerra as apresentações neste fim de semana.

Riá Oliveira

O Polo Azulão, palco multicultural do Maior e Melhor São João do Mundo, encerra as apresentações neste fim de semana. Prometem muita diversidade cultural e musical, com shows que versam entre o samba, a MPB, reggae, poesia, folk e o rock. Além disso, o domingo será exclusivo de vozes femininas, em uma noite de empoderamento e valorização das músicas feitas por mulheres. Quatro cantoras têm a missão de representar a diversidade feminina no palco.

Nika Macedo, Banda de Pífanos Zé do Estado, Gabriel Sá e Cordel de Fogo Encantado serão as atrações da sexta-feira (22). O forró terá espaço acompanhado de um espetáculo de teatro, poesia e música da banda de Arcoverde, que está em turnê após oito anos de pausa na carreira. Os fãs prometem lotar a Rua Armando da Fonte e cantar em coro os sucessos da banda pernambucana, que está de volta à Capital do Agreste.

Na véspera de São João, sábado (23), as batutas do Maestro Mozart Vieira abrem a noite de programação. Erisson Porto, Herbert Lucena & Mel Nascimento e Silvério Pessoa completam a noite que terá o forró em várias leituras e interpretações, além de outros ritmos nordestinos. Ninguém vai ficar parado ao som de tanta música boa. A festa começa às 20h.

           A noite de São João será especial no polo. Às 18h, a Fogueira de Xangô irá realizar uma homenagem ao orixá e abençoar a noite de empoderamento feminino, que terá apenas artistas mulheres no palco. Rogéria, Gabi da Pele Preta, Riá Oliveira e Bia Marinho prometem engrandecer a música feita por vozes femininas em uma noite histórica no São João de Caruaru, para fechar com chave de ouro as atrações do Polo Azulão.



Programação 

Sexta-feira (22)

20h - Nika Macedo

21h20 - Zé do Estado

22h40 - Gabriel Sá

0h - Cordel do Fogo Encantado 

Sábado (23)

20h - Mozart Vieira

21h20 - Erisson Porto

22h40 - Herbert Lucena & Mel Nascimento

0h - Silvério Pessoa 
  
Domingo (24)

18h - Fogueira de Xangô

20h - Rogéria

21h20 - Gabi da Pele Preta

22h40 - Riá Oliveira

0h - Bia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário