segunda-feira, 25 de junho de 2018

Alcione realiza show em João Pessoa


A cantora Alcione está de volta a João Pessoa. Ela se apresenta no Teatro Pedra do Reino, dia 25 de agosto, com o seu novo show “Eu Sou a Marrom”.

Com direção de Solange Nazareth, irmã de Alcione, o roteiro do show conta com um set list de 45 sucessos formatados por medleys e entre épocas distintas. Músicas como: “Não deixe o samba morrer”, “Estranha Loucura”, “Meu ébano”, “Sufoco”, “O surdo”, “Meu vício é você”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)”, “Entidade”, “Gostoso Veneno”, dentre inúmeras outras.
O projeto, para comemorar os 70 anos de idade e os 45 anos da carreira de Alcione, incluirá um musical que contará sua história, um documentário sobre a vida da artista, o lançamento de uma biografia, a gravação de um CD/DVD com os 45 maiores hits de sua trajetória artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário