sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ed Carlos participa de Caminhada do Forró em Itamaracá

O cantor e compositor, Ed Carlos, que está completando 30 anos de carreira em 2018, tem andado todo o estado com seus shows comemorativo, apresentando um repertório especial e diferenciado. Neste sábado (30), o artista estará na Ilha de Itamaracá, onde participa da 2ª Caminhada do Forró, a partir das 18h, puxando a caminhada e finalizando com uma grande apresentação no palco do evento.  

No seu show o público irá dançar e se divertir ao som de canções que marcaram época e sucessos atuais, entre eles, a música “Ô saudade”, que ainda não foi gravada e deverá integrar o disco comemorativo que o artista deverá apresentar em breve. O projeto Ed Canta Gonzagão também está integrado nas apresentações juninas.
Ed Carlos, Ed Verdade!
Recifense, Ed Carlos começou sua carreira em 1988, tendo como referência a primeira aparição pública a partir no evento Frevança, onde inclusive, foi premiado. Ao longo dos 30 anos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília, Brazilian Day Portugal, Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário