quarta-feira, 20 de junho de 2018

Namie Whiby, instrutor de salto das famosas, ensina a arrasar nas passarelas com workshop no Recife

Referência quando o assunto é desfilar nas passarelas, o instrutor de saltos Namie Whiby e a Amazing Model em parceria com a Top Mdi realizam no Recife entre os dias 24 e 25 de julho, a terceira edição do Workshop de Passarela. O laboratório ocorre no Hotel Bristol em Boa Viagem e as inscrições podem ser feitas na sede da Amazing.

Consultor de moda e coach internacional de passarela, Namie tem expertise no assunto há mais de 25 anos, tendo treinado nomes como Ana Hickmann, Izabel Goulart, Raica de Oliveira e atrizes como Tais Araújo, Sophia Abraão e Giovana Ewbank.

Haverá turmas para modelos homens e mulheres a partir dos 7 anos. Aqueles que desejam aperfeiçoar suas técnicas. também podem participar das aulas. O curso irá ensinar como lidar com todo o ambiente dos defiles e área comercial através do desenvolvimento corporal. Serão dois dias de workshopcom 3 horas de aula por dia, das 18h às 21h. O valor do Workshop é de R$ 500. Informações podem ser adquiridas pelo telefone: (81) 9 98351011.

Serviço:

Workshop de Passarela com Namie Whiby

Dias 24 e 25 de julho, no Hotel Bristol em Boa Viagem

Valor: R$ 500

Informações: 9 9835.1011

Nenhum comentário:

Postar um comentário