segunda-feira, 18 de junho de 2018

Abrabe promove ação de conscientização no São João de Caruaru

Pelo oitavo ano consecutivo a Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE) marca presença no São João de Caruaru-PE. Em parceria com a gestão municipal, a associação estará presente nos festejos com o projeto Sem Excesso, plataforma online que tem como foco a divulgação de mensagens sobre a importância da vida em equilíbrio e da consciência no consumo de bebidas alcoólicas.

A novidade deste ano fica por conta do “Espaço Sem Excesso”, ativação que funcionará entre os dias 22 e 24 de junho, na Estação Ferroviária. No local os visitantes poderão vivenciar experiência com realidade virtual, recebendo estímulos a exercícios que ajudarão a equilibrar corpo e mente.
A plataforma conta ainda neste São João com o engajamento do ator Marcos Pitombo, que assume papel ativo nas redes sociais junto com a plataforma (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e portal), divulgando mensagens de responsabilidade para o consumo de bebidas alcoólicas. Pitombo também marcará presença na festa de Caruaru no dia 24 de junho, no “Espaço Sem Excesso”.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário