quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Reveillon no Vidigal é opção para quem curte black music e vista privilegiada

foto divulgação
Contando as horas para a chegada do novo ano, mais um espaço se abre para as celebrações de adeus a 2015. O evento Vidigal Black , aliado ao projeto Favela Experience, promove, diante de uma das vistas mais privilegiadas da Cidade Maravilhosa. 
Cartão postal do Rio de Janeiro, o Vidigal receberá turistas e simpatizantes do movimento black para mais uma edição do Vidigal Black que terá, a aprtir das 22h, o som do “DJ LP”, um dos mais completos profissionais dos pick-ups, que consegue consegue trazer para o mesmo ambiente da pista de dança desde Tim Maia a Kendrick Lamar, e Elza Soares à Rapsody promovendo um verdadeiro encontro entre gerações e culturas da afro-diáspora musical, emanando uma pluralidade rítmica.

A parceria com o Favela Experience Vidigal Hostel, proporcionará o conforto para quem vier de fora e quiser contar com confortáveis suítes com dupla vista projetada para o mar e para a pista de dança, através de amplos varandões, dentro de um pacote promocional que inclui o acesso do hóspede à pista de dança e ao serviço de Buffet servido em seus camarotes.
Há possibilidade de compra de ingressos em diversos locais da cidade e o preço vai de 150 a 200 reais já com buffet e bebida incluída.
Saiba mais:
Vidigal Black – O Réveillon mais Black do Rio
Dia 31 de dezembro – a partir das 22h
Tekinho “G” Rap e DJ LP no comando da festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário