sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Noite dos Destaques agita o ensaio do GRES Estácio de Sá nesta sexta-feira

O ensaio comercial que ocorre nesta sexta, 18, na quadra do Berço do Samba, estará repleto de brilho e glamour. Organizada por Adir Araújo, coordenador de Destaques do Berço do Samba, a escola aproveitará o ensaio especial com confraternização dos segmentos, para convidar os destaques das escolas de samba a caírem na folia na primeira escola de samba da Brasil.

Com show de ritmo ditado pela bateria Medalha de Ouro, os ritmistas da vermelho e branco embalam o público com os sambas que marcaram a trajetória da agremiação a partir das 23h. A entrada custa R$ 30 e , na ocasião, a direção da agremiação efetuará a entrega das camisas para o ensaio técnico que acontece no dia 20 de dezembro, no Sambódromo.


Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Cidade Nova e Estácio), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte – Centro – Zona Sul. Há facilidade de estacionamento nos arredores da quadra e farta oferta de táxi. O Berço do Samba fica na rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.


Serviço: Ensaio Comercial e Noite dos Destaques do GRES Estácio de Sá
Data: 18 de dezembro, sexta-feira
Horário: 23h
Valor: R$ 30
Classificação : 18 anos
Local: quadra do GRES Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário