quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Hapvida é uma das 200 maiores empresas do país

O Hapvida Saúde foi eleito pelo ranking da revista Valor Grandes Grupos como uma das 200 maiores empresas do país nas áreas de Finanças, Indústria, Serviços e Comércio. Entre as empresas que mais elevaram a receita no setor de ‘Serviços’, a operadora ocupa a 8ª posição, com crescimento de 30,4% em 2014.
No segmento, o Hapvida Saúde ocupa o 1º lugar, quando analisada a rentabilidade do patrimônio líquido que, no ano passado, registrou aumento de 106,9%. A operadora de saúde também se destaca por ser um dos 20 grupos que mais elevaram a receita, com faturamento de R$ 2,03 bilhões, no ano anterior, além do modelo de negócios verticalizado, que envolve investimento na rede própria, tecnologia e gestão, permitindo a oferta de serviços de qualidade por valores mais acessíveis.


O Hapvida é a maior operadora de Saúde do Norte e Nordeste, com mais de três milhões de beneficiários. Na Paraíba, a empresa possui mais de 35 mil clientes que podem utilizar os serviços do Hospital Geral da Paraíba e Hapclínica, em João Pessoa, e do Pronto Atendimento Campinense, inaugurado recentemente em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário