domingo, 20 de dezembro de 2015

Atrações da 52ª Edição do Baile Municipal do Recife

Foto: Sérgio Bernardo/PCR 
A 52ª Edição do Baile Municipal será realizada no sábado, 30 de janeiro, e terá uma  programação 100% pernambucana contando com Spok Frevo Orquestra, André Rio, Nena Queiroga, Almir Rouche, Elba Ramalho, Orquestra Popular do Recife e Maestro Ademir Araujo, Nonô Germano, Claudionor Germano, Coral Edgar Moraes, Ed Carlos, Gustavo Travassos e Marron Brasileiro. 

O Maestro Forró, que junto com o Clube  Carnavalesco Misto Pão Duro e o Maracatu Porto Rico, será um dos homenageados da festa, fará um grande show com a participação da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Gerlane Lops, Geraldinho Lins e Lenine.
Estão à venda os ingressos para o Baile Municipal do Recife 2016. Os preços continuam os mesmos do ano passado: pista R$ 50,00; mesa para 4 pessoas, R$ 600,00. Os ingressos para a pista estão sendo vendidos  no Ticket Folia (Shopping Recife e Tacaruna), Central PE no Carnaval (Shopping Riomar) e Classic Hall. Já as mesas só podem ser adquiridas nas bilheterias do Classic Hall. Informações pelo telefone (81) 3355.9024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário